Queimar mais calorias

Não seria ótimo se você pudesse queimar mais calorias quando você está apenas sentado no sofá? Pode se, melhorando o seu metabolismo, a taxa em que seu corpo usa a energia. Aqui estão algumas mudanças simples que você pode fazer para ajudar a acelerar seu metabolismo e ajudar com seus esforços de perda de peso.

Você já ouviu isso antes o pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia. Muitas pessoas saltar o pequeno almoço, porque eles não têm tempo ou não gostam de pequeno-almoço tradicional de alimentos. Mas se você esperar até o almoço para comer, seu corpo assume que você está em jejum e responde por abrandar o seu metabolismo.

Se você está pressionado pelo tempo, tente comer algo rápido, como cereais, manteiga de amendoim no pão, ou cottage, queijo e frutas. E lembre-se, se você comer o pequeno almoço, você tem uma maior chance de queimar calorias (durante uma corrida, por exemplo), já que você está consumindo no início do dia.

Aumentar a queima de gordura

O mais massa muscular magra você tiver, mais calorias você vai queimar, mesmo enquanto descansa. Como nós idade, que perdem naturalmente a massa muscular, por isso é importante trabalhar para construir. Mesmo fazendo a resistência ou o peso de formação de apenas duas vezes por semana, pode fazer uma grande diferença. E, senhoras, não se preocupe regular o treinamento de força irá fazer você olhar tonificado, não a granel.

O chá verde tem sido mostrados para aumentar o metabolismo. Os pesquisadores acreditam que os antioxidantes no chá verde pode fazer com que o corpo de resíduos de calorias na forma de calor, o que aumenta a queima calórica. A adição de pimenta, tais como jalapenos para as suas refeições pode aumentar a quantidade de calorias que seu corpo queima durante a digestão.

Se você gosta de comida para ter um pouco de chute, é uma maneira fácil acelere o seu metabolismo. Algumas pesquisas também sugerem que os compostos químicos chamados isotiocianatos, presente em alimentos como o picante de mostarda, wasabi, e rábano pode ajudar a ativar a gordura marrom e acelerar a taxa metabólica.

Acelerar o metabolismo

Nosso corpo possui um mecanismo de sobrevivência para economizar calorias quando vamos para um longo período de tempo sem comer. Assim, quando você pular refeições, seu corpo desacelera o seu metabolismo para impedir você de fome. Para evitar isso, tente comer cinco a seis pequenas refeições, a cada dia, ou três refeições e alguns lanches saudáveis entre.

Você vai encontrar o que comer mini-refeições que ajudará a manter seus níveis de energia durante todo o dia e manter você de sentir fome o tempo todo. Nosso corpo tem que trabalhar duro para digerir o que comemos, e o seu metabolismo rotações em resposta.

Perder mais peso

No entanto, a ingestão de proteínas aumenta o seu metabolismo um pouco mais do que o consumo de carboidratos ou gorduras com o mesmo número de calorias. Claro, não que dizer que você deve mudar para uma dieta rica em proteínas, desde carboidratos são a principal fonte de energia para os corredores. Mas tente incorporar proteína magra para a maioria das refeições.

Suas melhores fontes de proteínas incluem peixes, carne vermelha magra, frango sem pele ou da turquia mama, iogurte desnatado, leite desnatado, ovos e substitutos do ovo, feijões, tofu, lentilhas. Tente manter-se o máximo possível durante o dia. Se você tem um trabalho de mesa, perna elevadores como você se sentar em sua mesa ou faça pausas frequentes para passear.