Os valores do coinmarketcap

Em questão de semanas, em novembro de 2017, o bitcoin surgiu a partir de uma franja de investimento para uma sensação global. Em meados de novembro, o investir em coins preço estava em torno de us $3.000 coinmarketcap para um único bitcoin; em 6 de dezembro de 2017, superou us $19.000. No momento da publicação, o valor foi oscilando em torno de us $15.000.

Bitcoin está tendo um momento na verdade, ela tinha um ano. Não importa se você acha que é uma bolha prestes a estourar, ou a esperança de seus investimentos irá pagar de volta grande, no longo prazo, há uma clara vantagem: Cryptocurrency está mudando o futuro das finanças. O investir em coins que não está claro é como a tecnologia por trás do bitcoin, e cryptocurrencies gostar, vai alterar a nossa nacionais e globais de sistemas financeiros.

coin market review

A Bitcoin, como todos os cryptocurrencies, depende de uma tecnologia chamada blockchain que faz com que suas transações, de forma segura, que os especialistas coinmarketcap consideram ser praticamente unhackable. E porque as transações são assegurados, o custo de verificação de transações é menor que no banco central-embora, reconhecidamente, o custo de verificar bitcoin transações tornou-se bastante caro.

O preço da moeda

Cryptocurrency transações acontecem diretamente entre as pessoas, em vez de através do banco. Toda vez que a pessoa faz a transação utilizando o cryptocurrency por exemplo, usando os recursos armazenados em seu crypto-carteira para investir em coins enviar bitcoin para outra pessoa a transação é registrada no digital razão chamado o blockchain. Cada cryptocurrency tem o seu próprio blockchain, computadores e fazer a matemática complexa em uma grande rede e mantê-la.

Uma vez que os usuários fazem um número coinmarketcap específico de transações usando o cryptocurrency, o grupo de computadores com essas transações em um “bloco”. Para enviar o bloco, a adição de transações para o blockchain e ganhar a recompensa monetária, o computador tem de resolver um complexo problema matemático chamado de função criptográfica.

Basicamente, a criptografia equação está jogando investir em coins a abóbora (o bloco) fora do edifício e, dizendo-lhe que o splatter padrão parecido. A única maneira de os usuários podem corresponder a agitar-se de padrões e enviar o bloco é arremessar um monte de abóboras fora do edifício em si.

Os valores

Então as pessoas que “mina” cryptocurrency são, na verdade, apenas usando seus computadores para esmagar bilhões de abóboras para encontrar o vencedor de abóbora com direito a agitar-se, o que valida seu bloco. Em outras palavras, o primeiro computador que pode resolver coinmarketcap o complexo problema de matemática fica para adicionar o bloco de operações para o blockchain e receber uma recompensa monetária para fazê-lo (isso é o que as pessoas querem dizer com “mineração” de criptografia).

Cada computador na rede adiciona o novo bloco para a sua investir em coins cópia digital de contabilidade, e o processo continua embora o bitcoin foi criado para evitar bancário centralizado e o dinheiro do governo, a tecnologia pode ser usada como um nacional, centralmente bancados moeda.

Na verdade, o blockchain é tão seguro, que reduz coinmarketcap o custo de verificação de transações, de modo que os bancos já estão olhando para ele, diz David Yermack, presidente do investir em coins departamento de finanças na New York University Stern School of Business. Em 50 anos, Yermack diz, cryptocurrencies poderia ser usado como moeda nacional.