Os efeitos da simeticona

Arrotos, gases intestinais e sensação de inchaço: Dicas para reduzi-las arrotos, gases e distensão abdominal pode ser constrangedor e desconfortável. Aqui está o que faz com que esses sinais e sintomas e como você pode minimizá-los. Por Mayo Clinic Pessoal arrotos ou passagem de gás (flatos) é natural e comum. Excesso de eructações ou flatos, acompanhada por inchaço, dor ou instadolescente distensão, simeticona ocasionalmente podem interferir com as atividades diárias ou causar constrangimento.

Mas estes sinais e sintomas, geralmente, não representa nenhuma grave doença subjacente e são, muitas vezes, diminuiu com simples medidas de estilo de vida. Quando arrotos, gases ou inchaço interferir com suas atividades diárias, pode haver algo de instadolescente errado. Saiba como reduzir ou evitar a gás e dores, e quando você pode precisar de consultar o seu médico.

Os efeitos do remédio

Arrotos ou arrotos, é o seu corpo da maneira de expulsar o excesso de ar da parte superior do trato digestivo. Mais simeticona arroto é causado pela ingestão de excesso de ar. Ar maioria das vezes nunca chega até o estômago, mas acumula-se no esôfago.

Você pode engolir ar em excesso se você comer muito rápido, falar enquanto você comer, mascar chicletes ou chupar doces duros, e beber bebidas com gás ou fumaça. Algumas pessoas engolir ar como um hábito nervoso, mesmo quando a pessoa não está comendo ou bebendo. Isso é chamado de aerophagia.

O refluxo ácido ou a doença do refluxo gastroesofágico (DRGE), por vezes, pode causar um excesso de arrotos, promovendo simeticona o aumento da deglutição. Crônica arrotos podem ser relacionados com a inflamação do revestimento do estômago (gastrite) ou a uma infecção com instadolescente Helicobacter pylori, a bactéria responsável por algumas úlceras de estômago. Nestes casos, o arroto, é acompanhada de outros sintomas, tais como azia ou dor abdominal.

Qual a função?

Comer e beber lentamente. Tomar o seu tempo, pode ajudar a engolir menos ar. Tente fazer refeições descontraído ocasiões; comer quando estiver estressado ou na corrida aumenta o ar que você engolir. Evite refrigerantes e cerveja. Eles liberam gás de dióxido de carbono. Ignorar os chicletes e rebuçados.

Quando você mascar chicletes ou chupar um rebuçado duro, você engolir mais vezes do que o normal. Parte do que você está engolindo ar. Não fumo. Quando instadolescente você inala a fumaça, você também se inspirar e engolir ar.  Verifique a sua dentadura. Dentaduras mal ajustadas podem simeticona fazer você engolir ar em excesso quando você comer e beber.

Entrar em movimento. Ele pode ajudar a dar um passeio depois de comer ocasionalmente, leve azia, over-the-counter anti-ácidos ou outros remédios podem instadolescente ser úteis. DRGE pode exigir prescrição-força medicamentos ou outros tratamentos.

Os gases

Flatulência acúmulo de Gás nos intestinos gás no intestino delgado ou cólon é causada normalmente pela digestão ou a fermentação do alimento não digerido, tais como simeticona fibra de planta ou de determinados açúcares (hidratos de carbono), por bactérias que se encontram no cólon.

tratar o excesso de gases

O gás também pode se formar quando o seu sistema digestivo não completamente quebrar certos componentes em alimentos, tais como o glúten ou açúcar em produtos lácteos e frutas. Outras fontes de gases intestinais podem incluir alimentos resíduo em seu cólon uma alteração no simeticona bactérias no intestino delgado má absorção de carboidratos, o que pode perturbar o instadolescente equilíbrio de útil bactérias em seu sistema digestivo.