A utilização de simeticona

Prisão de ventre, desde as mais desperdício de alimentos permanece em seu cólon, mais tempo ele tem para fermentar Um distúrbio digestivo, como a lactose ou frutose intolerância ou doença celíaca para evitar o excesso de gás, ele pode ajudar eliminar determinados alimentos.

Comum a gás, fazendo com que os infratores incluem feijão, ervilha, lentilha, repolho, cebola, brócolis, couve-flor, alimentos de grãos integrais, cogumelos, frutas, cerveja e outras bebidas gaseificadas. Tente remover um alimento de cada vez para ver se o gás melhora.

Leia os rótulos. Se os produtos lácteos parece ser um problema, você pode ter algum grau de intolerância à lactose. Preste atenção ao que você come e tente baixa lactose ou sem lactose e variedades. Certos indigesta hidratos de carbono encontrado em açúcar livre de alimentos (sorbitol, manitol e xilitol) também pode resultar em aumento de gás.

Para que serve?

Comer menos alimentos gordurosos. A gordura retarda a digestão, dando comida mais tempo para fermentar. Temporariamente de cortar em alta-alimentos ricos em fibras. A fibra tem muitos benefícios, mas em muitos alimentos ricos em fibras também são grandes produtores de gás.

Depois de uma pausa, adicionar lentamente fibra de volta para a sua dieta tentar um over-the-counter remédio. Alguns produtos como o Lactaid ou de leite Facilidade pode ajudar a digerir a lactose. Produtos que contenham simethicone (Gás-X, Mylanta Gás) não foram provou ser útil, mas muitas pessoas acham que esses produtos funcionam.

Produtos como o Beano pode diminuir os gases produzidos durante a decomposição de certos tipos de feijão. Inchaço: Comum, mas incompletamente compreendido o inchaço é uma sensação de plenitude abdominal. A distensão é uma visíveis ou mensuráveis aumento do volume abdominal.

Os benefícios

Muitas vezes, as pessoas descrevem abdominal sintomas como inchaço, especialmente se os sintomas não parecem ser aliviada pela eructação, flatulência ou ter um movimento de entranhas. A conexão exata entre intestinal, gases e inchaço não é totalmente compreendido. Muitas pessoas com inchaço, sintomas não têm mais gás no intestino do que de outras pessoas.

Muitas pessoas, especialmente aquelas com síndrome do intestino irritável ou ansiedade, podem ter uma sensibilidade maior para sintomas abdominais e gases intestinais, em vez de uma quantidade excessiva. No entanto, o inchaço pode ser aliviada por as mudanças comportamentais que reduzir arrotos, ou as mudanças na dieta que reduza flatos.

Aliviar os gases

Quando consultar o seu médico excesso de arrotos, flatulência e distensão abdominal, muitas vezes, resolver por conta própria ou com mudanças simples. Se estes são os únicos sintomas que você tem, eles raramente representam grave doença subjacente.

Consulte o seu médico se os seus sintomas não melhoram com mudanças simples, especialmente se você notar também perda de apetite ou sensação de plenitude rapidamente estes sinais e sintomas podem sinalizar um subjacentes digestivo condição. Sintomas intestinais pode ser embaraçoso, mas não deixe que a vergonha mantê-lo de buscar ajuda.